top

Blog

Sabia que o ‘Young Dentist of the Year’ é português?

Em dezembro de 2018 Domingos Mamede, médico dentista português a trabalhar em Inglaterra, foi distinguido com o prémio ‘Young Dentist of the Year’, de Inglaterra, nos Private Dentistry Awards.

Domingos Mamede, que codirige o departamento de implantologia do Advanced Oral Health Centre, em Cambridgeshire, e da Bupa, em Essex, soube que tinha sido incluído na lista final de candidatos a vencedores do prémio, para o qual a própria clínica o tinha proposto.  “E foi com grande surpresa, mas com muita satisfação e orgulho, que um mês mais tarde fui anunciado vencer na cerimónia anual”.

Para participar nos prémios, o médico dentista enviou casos clínicos, biografia e percurso académico, bem como “testemunhos escritos e em vídeo de pacientes, participação em projetos de voluntariado, enfim, o máximo possível de informação da minha carreira até então”.

Para Domingos Mamede, conquistar o prémio “é um grande orgulho, tanto mais por ser um Português a vencer um prémio britânico, e em terras de sua majestade”.

O ‘Young Dentist of the Year’ já lhe trouxe alguns novos contatos “interessantes devido à mediatização do evento, mas até ao momento nada que se tenha concretizado”, refere à Saúde Oral. “Sabe bem receber este reconhecimento, especialmente tendo em conta o calibre do júri, e por ter sido escolhido por colegas, de entre colegas.

Para maiores informações: https://www.saudeoral.pt/medicos-dentistas/sabia-que-o-young-dentist-of-the-year-e-portugues/